sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Clássicos em Glee

Essa semana Glee me surpreendeu, eu estava meio desanimada com a série, andava meio bobinha eu acho, muito blablabla e pouca música - que é a razão e o best da série.
Mas nessa quarta o episódio foi um show, eu nem estava assistindo, estava no meu quarto arrumando o guarda-roupa quando escutei as primeiras notas de Total eclipse of the heart, tentei ignorar mas o volume estava alto e a emoção de quem cantava me atraiu para a sala, e lá estava Rachel cantando e atuando maravilhosamente um clássico, mas era a última cena.

Hoje eu assisti a reprise e pude constatar que o episódio foi interamente bom e teve outros clássicos como "Corra Joey Corra" e physical com a participação de Olivia Newton John.

Confiram:






ps: não achei nenhum com legenda, se eu achar depois coloco.

Nenhum comentário: