sexta-feira, 1 de outubro de 2010

I'm a Gilmore too

Ontem eu assisti na tv o episódio final da série Gilmore Girls, já tinha visto e revisto outras vezes mas nunca me canso, para mim é sempre um prazer reviver essa história, e toda vez que eu vejo o final eu lamento tanto não ter tido continuação, eu me emociono e choro porque é como se tivesse acabado uma fase da minha própria vida, pois é isso que a série representa para mim, durante anos eu acompanhei todas as temporadas de forma inédita, e eu aprendi, cresci, ri e me emocionei muito com as garotas gilmore, me identifico tanto com a série que até me sinto um pouco uma gilmore, por isso nunca me canso de rever, cada episódio me da uma nostalgia especial porque eles fizeram parte dos meus dias por muito tempo, eu acompanhava a série na warner chanel mais há algum tempinho eles pararam de exibir, e agora estava passando no boomerang, só que é dublado (argh!) e não da pra seguir sempre por causa do horário devesenquando eu vejo um pedacinho ali outro aqui, mais um dos meus sonhos de consumo é adquirir o box completo com todas as temporadas, e passar um fim de semana inteiro assistindo atirada no sofá regada de muitas guloseimas, haha... jeito bem gilmore.






_

Nenhum comentário: