terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Começando o ano

Ontem quando cheguei ao trabalho quando entrei no elevador um senhor exclamou: " É... hoje o ano começa! "
De fato o ano (útil) começou ontem... a primeira segunda feira do ano! Agora tudo volta a normalidade, agora minhas baterias já estão recarregadas e meu ânimo renovado, tudo com o prazo de um ano, até o dia 31 de dezembro, depois as 00:00hr do dia 1º de janeiro de 2010 receberei outra! Mas neste momento estou com uma novinha em folha,cheia de gás pro ano todo! Agora é hora de colocar em prática todos os planos do papel, é hora de arregaçar as mangas retirar os enfeites de natal e ligar o pisca da realidade! Para mim, universitária ( e creio que para todos os estudantes) essa realidade ainda demora um pouquinho, ainda estou no climinha de recesso... ainda tenho esse deireito! mesmo estando trabalhando eu ainda tenho anoite pra curtir minha casa, minha família, minha cachorra, meu computador, meus livros, meus cd's e o melhor de tudo posso jantar sem pressa! coisas que durante as aulas não dão pra fazer.


Ontem quando cheguei do trabalho calcei um tênis velho e fui fazer caminhada aqui perto de casa - aqui no meu bairro fazemos caminhada em volta de um cemitério - pode parecer esquisito mas é bem agradável, tem bastante movimento mas é bem sereno, tem árvores grande e bonitas em torno dele, e do lado da entrada podemos ver os belos jardins lá de dentro, é sério.. há flores tão bonitas e uma grama tão verde que nem reparamos os túmulos; sem falar no esplendoroso pôr do sol que se ve por lá nesse horário (por volta das 19:00), sem dúvida é um cenário ideal para se caminhar um pouco sozinha tendo de companhia apenas meu Ipod escutando como trilha sonora: Bob Marley e Beatles. Fui ontem, hoje denovo e pretendo ir durante toda minhas férias.


Ontem também eu comecei a ler um livro que promete: Marley e Eu, de John Grogan, você provavelmente tenha ouvido falar sobre o filme que esta no cinema ( que também promete! vi o trailer domingo quando fui assistir Se Eu Fosso Você 2 e fiquei curiosa para vê-lo) minha mãe chegou com o livro da casa de uma amiga e me mostrou sorrindo, eu mais que depressa peguei o livro e mergulhei dentro dele... conta a história real de uma família em formação com seu cão "neurótico", Noossa eu estou adorando! o livro é uma delícia de se ler, já dei tantas gargalhadas com ele e também já chorei muito! sem dúvida é um livro emocionante e apaixonante (já conquistou o 1º lugar no The New York Times)... não vejo a hora de terminá-lo e ir correndo pras salas de cinema e ver em imagens tudo o que estou lendo ... ainda mais tendo como protagosnistas Owen Wilson e a gloriosa Jennifer Aniston.


Então...

Por Hoje é só Pessoal! hehe


Beijocas!


=**

Um comentário:

Raquel disse...

Olá, Natália!!!
Tô aqui para retribuir a visita e desejar um 2009 cheio de energia, força na peruca e que vc se mantenha o ano todo linda em cima do salto!!!
Seu blog é uma delícia.
beijo grande