domingo, 1 de fevereiro de 2009

Longe de casa

Estou aqui em São Paulo (a selva de pedra), cheguei ontem, isso aqui é uma loucura, mas é muito legal (pra um final de semana) não suportaria morar aqui, ontem passamos o dia na estrada (adoooro), as estradas de são paulo é uma das mais bonitas do Brasil, rodovias largas e paisagens excepcionais, sem falar nos restaurantes e postos de conveniência que nos convidam ao consumismo abusivo, adoro vim pra cá e acho que o trageto em si é o que mais gosto, estou com minha família e meu bem e viemos apenas pra fazer uma breve visita a uns parentes, amanhã descemos para o litoral (ubatuba) e devemos ficar até sábado.

Amanhã também eu comemoro 2 anos de namoro, 2 anos ao lado meu amore!!! mas nós já comemoramos lá em Uberlândia mesmo... saimos pra jantar na sexta... foi perfeito!! e amanhã teremos um cenário inusitado para mais uma comemoração! hehehe

então é isso... vou curtir esta última semana de férias pq na outra já começa as aulas!


=**

Nenhum comentário: