terça-feira, 23 de dezembro de 2008

É Natal!!

Jingle bell, jingle bell, jingle bell...

Eu adoooro essa época do ano.... luzes, laços e bolas coloridas por toda parte, corais e orquestras ficam por conta da trilha sonora, a gastronomia entra com as exclusividades natalinas e existe uma magia indagante pelo ar.
O clima contagiante está por toda parte, as pessoas mesmo apressadas e cançadas aparentam com o espírito mais leve e mais solidário, mesmo com o corre corre, mesmo com o trânsito entupido e os shoppings lotados, mesmo pelo stress que antecede o natal.... mesmo com tudo isso o natal é maravilhoso.
É sempre bom estarmos em companhia dos nossos familiares, vestirmos aquela roupa limpinha e perfumada, nos fartamos daquelas gostosuras, ouvir aquela música suave e trocarmos presentes - que mesmo sendo uma tradição deturpada do natal, não podemos negar que é muito prazerozo presentearmos aqueles que nos são queridos e também sermos presenteados.
Desejo que essa noite seja realmente uma "Noite Feliz", que cada um possa estar ao lado daqueles que lhe são mais queridos, que todos tenham uma ceia farta e agradável, que compartilham suas alegrias, que agradeçam pelas bençãos e que principalmente não se esqueçam de celebrar o real motivo do natal: o nascimento de jesus.

Feliz Natal!

Nenhum comentário: