quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Família Reunida

Neste último final de semana estive em frutal, sempre vou lá vizitar minha avó e minhas tias, mas desta vez a causa era maior: o casamento de uma prima.
Foi então que depois de muito tempo a família quase toda se reuniu, algo quase inédito pra minha memória, pois a útima vez em que a família se reuniu em celebração foi na bodas de ouro dos meu avós, e isso já faz 14 anos.

O casamento além de significar a união de duas pessoas que se amam, foi uma oportunidade de rever entes queridos, veio gente de toda parte, veio gente de são paulo, maceió, são roque...
Tios, tias, primos, primas, irmãos, cunhados e alguns agregados..... todos ali reunidos....a árvone geneológica com todas suas ramificações estava cravada bem ali naquela terrinha de onde brotaram os frutos....
Por a família ser um tanto extensa esse acontecimento é algo raro, porém muito valorizado.... eu pelo menos aprecio muito esse extraordinário momento de estar em compania dos meus familiares.... "a melhor ponte com meu passado" rever primos e primas em que dividi a infância, brinquedos, momentos, presentes, atenção e a boa rapinha de brigadeiro para mim é muito significativo....os anos e a distância não podem debilitar o vigor desses laços.

Durante o ano todo eu e minhas primas contávamos os dias para chegar logo aquele fds... e quando chegou foi tão rápido que nem deu tempo de cumprir tudo o que planejamos, mas mesmo assim foi uma delícia....gente chegando toda hora.... gente chegando na quinta na sexta e no sábado...de madrugada, de tarde, anoite pela manhã...
Todos reunidos na casa da minha tia (mãe da noiva), e ao virar o carro na esquina já se ouvia as gargalhadas e éramos contagiados pela euforia de dentro da casa!

Não tinha vontade nem de dormir para não perder um segundinho sequer daquela farra.... foi muito bom.... agora restam lembranças, fotos e as perspectivas para um próximo reencontro... quem sabe da próxima vez seja para o meu casamento hein hehehe.... se for ainda vai demorar um pouquinho! rsrsrs

Nenhum comentário: